Integração:

Área do Cliente: exclusividade do GestãoClick

Único ERP Online para pequenas empresas com Área do Cliente integrada: maior autonomia ao cliente e agilidade ao negócio.
Área do Cliente Integração:

Como funciona o recurso Área do Cliente?

Veja o passo a passo desta integração:
Na plataforma, ele envia a solicitação de atendimento que precisa;
Área do Cliente Integração:
Imediatamente, solicitante é notificado sobre a solução na Área do Cliente.
Área do Cliente Integração:
Sua equipe soluciona a requisição de atendimento no sistema;
Área do Cliente Integração:
Com login e senha exclusivos, seu cliente acessa a Área do Cliente de sua empresa;
Área do Cliente Integração:
A cada nova demanda, sua empresa é notificada via sistema e e-mail;
Área do Cliente Integração:

Vantagens da integração Área do Cliente

Área do Cliente Integração:

Acompanhamento de atendimento

Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento

Área do Cliente Integração:

Boletos

Visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema

icon-vantagens-area-do-cliente-3 (1)

Notas fiscais

Permite a visualização, impressão e acompanhamento das notas fiscais emitida pelo sistema

Área do Cliente Integração:

Agilize seu atendimento

Os clientes de hoje preferem resolver tudo online e fogem de filas enormes. Isso reduz o tempo que sua equipe gasta ao telefone e melhora a produtividade do seu negócio.

Otimize sua Comunicação

Transparência é a chave para uma comunicação eficiente. Dê ao seu cliente autonomia para solicitar o que precisa e quando quiser.

Área do Cliente Integração:
GestãoClick
Logo
Enable registration in settings - general