ERP para Pequenas e Médias Empresas

ERP, Software ERP, Sistema ERP pequena e média empresa, Programa ERP online: o volume de termos é proporcional aos inúmeros benefícios, veja agora!

Por que ter um ERP em sua empresa?
 

Qual a importância do ERP para pequenas e médias empresas, e o quanto ele pode ser um grande parceiro nos negócios? Muita gente se pergunta: o que é ERP ou por que ter um ERP na minha empresa.

Esses sistemas nasceram para ajudar a administração corporativa, mas evoluíram bastante ao longo do tempo. Hoje, em termos de tecnologia de ponta, o software ERP é um sistema de gestão empresarial com um enorme diferencial!

Ele reúne em um único local todos os setores da sua empresa, de modo que possam ser controlados e acompanhados em tempo real. Dessa forma, é possível realizar as tarefas de escritório com muito mais eficiência.

O ERP também informatiza todos os dados do seu negócio, para que sejam armazenados em bancos de dados e, assim, possam ser acessados para realizar as atividades necessárias. Com isso, todas as operações são realizadas pelo sistema ERP, seja a emissão de notas fiscais e de boletos, entradas e saídas do estoque, bem como o registro de contas a pagar, a receber e muito mais.
 

Afinal, o que é ERP?

O que é ERP? Vindo do inglês, Enterprise Resource Planning significa Sistema  de Gestão Empresarial que consiste em software que automatiza os principais processos, integrando Vendas, Financeiro, Cadastros, Notas Fiscais , Estoque, Compras e Relatórios de forma simples e fácil.
 
Sua competência está no fato de interligar todos os seus dados e processos em um único lugar, onde setores do seu negócio podem ser geridos de um mesmo local de qualquer dispositivo, com segurança e praticidade. Assim departamentos distintos trabalham sincronizados, com informações em tempo real, afim de evitar o retrabalho. 

O que um ERP pode fazer pelo seu negócio?

O software ERP GestãoClick conta com todas as funcionalidades que um sistema de gerenciamento empresarial pode disponibilizar, permitindo assim que os setores financeiro, de pessoal, estoque, vendas e outros o utilizem para registrar as suas operações.

Com isso, é possível ter o controle total do que está acontecendo na sua empresa, até mesmo de forma remota e com muita segurança.

Além de economia de tempo, uma vez que não é preciso gastar horas digitando sempre as mesmas informações que já estão salvas no sistema, você economiza dinheiro.

Isso porque a eficiência com que as tarefas podem ser feitas, até mesmo um quadro enxuto de profissionais pode realizá-las sem perder em qualidade. E mais, você não precisa se preocupar com cópias de segurança ou com a manutenção dos servidores. O GestãoClick cuida disso para você:
 

Acesso remoto para o sistema ERP da sua empresa

Hoje em dia, é normal que tanto você quanto a sua equipe tenham que executar tarefas administrativas, de vendas e participar de reuniões fora do escritório, não é mesmo?

E quando é preciso acessar alguma informação, acaba sendo necessário ligar para outros funcionários, fazendo com que todos percam tempo, não é mesmo?

Com o ERP GestãoClick isso não acontece porque o seu sistema pode ser acessado independente do lugar onde se esteja. Basta ter um computador ou mesmo smartphone com acesso à internet, pois o sistema ERP é online.

Total Segurança para as Informações do seu Sistema

Engana-se quem pensa que pequenos e micro empresários não precisam se precaver de ataques cibernéticos. Atualmente, qualquer empresa pode ser vítima de pessoas mal intencionadas que querem roubar os seus dados ou apenas atrapalhar o seu negócio.

No entanto, com um sistema ERPessa é mais uma preocupação que você não precisa ter. Afinal, a empresa por trás desse sistema oferece profissionais capacitados para colocar em prática os mecanismos de segurança mais modernos a fim de garantir o correto armazenamento os dados do seu negócio.
 

erp
Conheca na pratica
Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

GestãoClick
Logo
Enable registration in settings - general